RSS

Comentários sobre certas atitudes masculinas...

CALMA HOMENS!!!! Não me xinguem!!! Não sou feminista... e sei tbm que nem todos os homens são iguais... (não concordo com a velha frase: Todos os homens são iguais!!!)

Sabe, eu acredito que 99% das mulheres ODEIAM, DETESTAM homens insensíveis, estúpidos, imcompreensivos e anti-românticos. E eu com certeza faço parte desses 99% !!! Algumas atitudes de homens com essas "qualidades":
1- Aquele que compara vc (garota) com a ex-namorada. Compara o jeito de ser, as atitiudes e tudo mais.. (isso é a morte!)
2- Quando vc diz que está com saudades ele responde: - "Nossa! Já..?"
3- Quando vc diz que o ama, ele diz:- "Legal!" ou então não responde nada.
4- Quando encontra os amigos e vc está junto, ele deixa vc sózinha e vai lá conversar com os amigos.
5- Quando vc liga pra ele, ele te trata mal e diz que está ocupado.
6- Quando vc manda um recadinho carinhoso, um cartão ou uma cartinha ele simplesmente lê e joga fora. Não guarda e nem agradece.
7- No dia do seu aniversário ele esquece e no aniversário de namoro tbm e nem pede desculpas.
8- Trata vc mal na frente das pessoas, principalmente dos amigos.
9- Vc o convida pra sair e ele diz que vai jogar bola ou vai sair com amigos, que são todos solteiros!
10- Nunca te elogia ... nunca diz que vc está linda e nem repara em vc.
11- Comenta com vc a respeito de alguma garota bonita que passou ou se alguma amiga sua é linda.
12- Diz que a melhor amiga dele é híper íntima dele e é como se fosse sua irmã.
13- Nunca liga pra vc, para ao menos saber se vc está viva ou não.
14- Inventa desculpas para não sair com vc.
15- Nunca mandou nenhum recadinho carinhoso ou disse que a amava verdadeiramente.

É ... são essas atitudes que deixam uma garota furiosa, magoada, chateada, triste, brava e etc! Homens que têm estas atitudes, sinceramente eu acho que não tem nenhum sentimento pela garota que está com ele. Um homem que gosta verdadeiramente de alguém não faz nenhuma das coisas citadas acima. NENHUMA!

Então garotos, saiba cuidar da sua garota, não a magoe. tá?! Isso se vc gostar mesmo dela.

Fonte: Este material foi tirado de um blog que fala Sobre Homens... do qual eu não me recordo o link!


Isso é uma invasão.. Então não fiquem chateados comigo meninos. Qualquer coisa é so deletar esta postagem!


by Beta Ferrão

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fooda isso...
mas não deixou de ser a mais pura verdade,e, realidade. São coisas que acontecem, que fogem ao extremo em um relacionameto,e por esse motivo têem que ser pensadas.
^^

Unknown disse...

eu como membro oficial da radio valorizo qualquer forma de expressão e dedico a minha vida a democracia todos temos direitos de ser ouvida relaxa nobre companheira. Além do mais vc falou de uma categoria de homem,isto é, não se aplica a todos.
Prometo a você que não terei tal atitude com qualquer mulher que seja.
Continue postando...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fooda isso...
mas não deixou de ser a mais pura verdade,e, realidade. São coisas que acontecem, que fogem ao extremo em um relacionameto,e por esse motivo têem que ser pensadas.
^^

Unknown disse...

eu como membro oficial da radio valorizo qualquer forma de expressão e dedico a minha vida a democracia todos temos direitos de ser ouvida relaxa nobre companheira. Além do mais vc falou de uma categoria de homem,isto é, não se aplica a todos.
Prometo a você que não terei tal atitude com qualquer mulher que seja.
Continue postando...